Roberta Cordeiro

Sou formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Sustentabilidade das Edificações pela mesma. Atuei no mercado como arquiteta por mais de 10 anos, principalmente na área de arquitetura de interiores.

Sempre me interessei pelo impacto da arquitetura na vida das pessoas e no meio ambiente, em como alguns lugares nos fazem sentir bem e outros não. Por isso busquei diversos estudos, dentro e fora da arquitetura, e o Feng Shui surgiu como uma resposta a essa busca, de como poderia criar ambientes mais benéficos e equilibrados para as pessoas viverem.

Iniciei meus estudos de Feng Shui na linha do Chapéu Negro, já estudei com vários professores, li muitos livros, e em 2014 me formei como consultora pelo Instituto Brasileiro de Feng Shui, com a Prof. Silvana Occhialini. 

Buscando me aprofundar e oferecer um serviço mais completo aos clientes, iniciei meus estudos na escola de Feng Shui Tradicional Chinês, no Instituto Eternal Qi em São Paulo, com o Prof. Marcos Murakami. Escolhi trabalhar somente com essa linha de atuação, pois acredito que é mais coerente com o que acredito e me permite gerar mais impacto significativo na vida das pessoas.

Hoje posso dizer que o meu propósito é despertar a essência das pessoas, através de técnicas de Feng Shui, e com isso, harmonizar e integrar ambiente e indivíduo.