Serviços

A consultoria é baseada nos fundamentos do Feng Shui Tradicional Chinês, porém com enfoque mais atual e dinâmico, adaptando antigos conceitos para a realidade que vivemos hoje. Visite a página O Que é Feng Shui? para saber mais.

CONSULTORIA DE FENG SHUI TRADICIONAL

Avaliação das energias atuantes no espaço, através de métodos de Feng Shui Tradicional, assim como a compatibilidade energética com cada morador e sugestão de algumas soluções de reorganização espacial, afim de melhorar a interação entre homem e construção. O objetivo da consultoria é auxiliar a estabelecer um equilíbrio pessoal, melhorando aspectos da vida cotidiana e, consequentemente, oportunidades no mundo.
As consultorias servem para residências e espaços comerciais.

ARQUITETOS E DECORADORES

Arquitetos e decoradores podem dar um valor a mais aos seus projetos com uma consultoria personalizada para cada cliente, tornando aquele projeto único e especial. O momento ideal para solicitar a consultoria é no estudo preliminar, assim todas as soluções de projeto podem ser pensadas de acordo com as diretrizes do Feng Shui. É importante ressaltar que a consultoria de Feng Shui visa apenas orientar e abrir possibilidades para o projeto do arquiteto ou decorador, portanto não existe um conflito de profissionais e sim uma união de forças para o maior benefício do cliente.

MAPA COSMOLÓGICO PESSOAL

Leitura da estrutura energética pessoal, dada a partir da data de nascimento, e influencias predominantes ao longo do tempo na vida de uma pessoa. O mapa cosmológico utiliza a linguagem dos 5 elementos, e é uma ferramenta muito interessante de auto conhecimento para que cada individuo possa se compreender melhor e tomar decisões que estejam mais alinhadas com sua estrutura energética. É importante ressaltar que essa técnica não faz predições, mas avalia tendências.

Benefícios do Feng Shui

“O universo não é feito de coisas, mas de redes de energia vibracional, emergindo de algo mais profundo e sutil”.
Werner Heisenberg, um dos pais da mecânica quântica.
Partindo do pressuposto que tudo o que existe é energia vibracional, então nós, seres humanos, trocamos energia com tudo o que está a nossa volta. Ou seja, os espaços que habitamos nos influenciam e vice-versa. Assim, a prática do Feng Shui se torna uma ferramenta extremamente útil, principalmente nos dias de hoje onde tudo é caótico, para que possamos identificar e equilibrar as energias do ambiente e seus efeitos sobre nós.
Além disso, os benefícios incluem:
  • Identificar o padrão energético de cada pessoa e como ela interage com os espaços, oferecendo soluções personalizadas para cada um.
  • Melhorar aspectos da vida prática, como saúde, relacionamentos e prosperidade.
  • No caso de comércios, potencializar a eficiência do trabalho e resultados.
  • Em um nível mais profundo, o Feng Shui pode funcionar como uma ferramenta de auto conhecimento pessoal, pois nos mostra aspectos da vida que muitas vezes não conseguimos ver.