Para que serve o Feng Shui?Posted by on


Muitas pessoas pensam que o Feng Shui é uma prática de decoração para deixar a casa mais bonita, com mais harmonia e equilíbrio. Ou seja, arrumar a casa para deixa-la mais confortável. Na verdade o foco do Feng Shui não é a casa, mas sim VOCÊ, através da casa.

Você pode até deixar a casa mais bonita quando for aplicar as mudanças de acordo com o Feng Shui, mas você pode também fazer as alterações com poucas coisas e mantê-la esteticamente como sempre foi. Os resultados dependem muito do que você quer e quais são as suas prioridades. O meu papel como consultora é trazer às claras o que você está atraindo como experimentação para sua vida, quais são os desafios e potencialidades, e indicar o que é possível mudar. Mas no final a escolha sempre vai ser sua.

Além disso, não é possível harmonizar um espaço com o Feng Shui sem levar em consideração quem habita ali, afinal o grande objetivo é compatibilizar a casa com a energia de cada morador. Por isso fazer o Feng Shui é também olhar para dentro de si, o ambiente acaba refletindo muito do momento pessoal, e nossos desafios acabam sendo expostos na análise, nada acontece por acaso. E olhar para dentro pode ser muito desafiador, requer paciência, coragem e gentileza.

Uma cliente uma vez me deu seu exemplo, com palavras muito simples e claras, sobre as questões que incomodam na vida. São pequenas coisas, mas que por serem pequenas acabamos não prestando muita atenção e deixando pra lá, e que com a consultoria de Feng Shui ela aprendeu a olhar para as pequenas coisas, primeiro na casa, depois na vida dela, e que com atitudes muito pequenas ela pode escolher fazer diferente. E isso fez toda a diferença na vida dela.

Agora eu te pergunto, o quanto vale a sua qualidade de vida? E o que você tem adiado na sua vida para manter uma vida mais ou menos?  

Compartilhe nas redes sociais!

ComercialFeng Shui TradicionalResidencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *