RC_feng shui na pratica

Hoje vou explicar um pouco da minha visão de como o Feng Shui atua em nossas vidas e o que pode e não pode ser feito com essa ferramenta.

Assim como acabei de falar, ele se trata de uma ferramenta, que serve para detectar os pontos de energia estagnada no espaço, e trabalhar nesses locais para a energia fluir. A casa é um reflexo de nós mesmos, então quando se faz o Feng Shui se descobre muito sobre si mesmo.

 Por isso o Feng Shui é um trabalho interno também. Ao mesmo tempo que equilibramos a casa, estamos nos equilibrando internamente e por consequência tudo flui a nossa volta. A vida começa a melhorar, inclusive a saúde que é reflexo de emoções reprimidas ou muito afloradas.

Além de liberar os pontos de estagnação, o Feng Shui ajuda a potencializar áreas da casa que tragam mais prosperidade, bons relacionamentos, saúde, etc. Através de suas curas o Feng Shui abre caminhos, isso é muito incrível de ver acontecendo! Eu mesma já testemunhei algumas curas que apliquei para mim mesma e vi, poucos dias depois, oportunidades surgirem na minha frente.

É importante lembrar também que o Feng Shui não faz milagres, ele não vai te trazer um resultado de mão beijada. Precisamos nos movimentar em direção aos nossos objetivos, afinal somos senhores de nossas vidas, agentes do nosso destino. Só nós podemos fazer a mudança em nossas vidas. O que o Feng Shui vai fazer é facilitar, abrir caminhos. É bem aquela sensação de “a oportunidade certa, na hora certa”.

Se você se interessou pelo assunto fique atento aos novos posts do blog! Toda semana tem artigo novo com dicas de vários assuntos bem legais, sobre arquitetura, interiores, Feng Shui e outros. O foco é sempre o bem estar e qualidade de vida! 🙂